quarta-feira, 3 de novembro de 2010

POBRE DE MIM...




Fortaleza 2010


I

Bundas e peitos assombram meu dia-a-dia.

O divino, o diverso, o plural feminino.

Delírio, transgressão, sanidade.

Ok, garotas jovens e saudáveis, mantenham-se seguras em seus distantes e inatingíveis atributos.

Calmo e no caminho, mantenho as rédeas de mim.

Sou cidadão correto e de respeito.

Pacato e inocente tarado visual.

II

Num lado de mim, uma “mente doentia”.

(Os peitos e as bundas)

Num outro, um garoto saudável.

(Os peitos e as bundas).

Me equilibro,

e faço um esforço danado para ser como sou.

III

Vitrines de lingeries que atrasam, que desviam, que seguram,

que atrapalham meus passos.

A destreza do olhar: de banda, de viés, rapidinho, como quem não quer, de lateral, fugidio, oblíquo.

Ah, como é palpitante e arriscada a vida de um voyer profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário